quarta-feira, 18 de abril de 2012

Iorane

Blogueiras, que vergonha...quanto tempo sem passar por aqui, sem postar nem se quer um oi. Esse mês está muito corrido, e não anda dando tempo de fazer nada, muito menos '' bloggar ''. Como vocês todas estão? Final de semana fui em um casamento, e me arrependi muito por não ter tirado foto dos looks e postado aqui, pois a mulherada estava muito bem vestida e antenada. Mas enfim, vamos ao post de hoje.

Quero falar pra vocês sobre uma marca da qual sou e apaixonada. Iorane, a marca é clássica, mas não deixa de ser moderna e seguir tendências, porém tem seu estilo próprio e único, com tecidos leves, cores neutras e muita roupa longa. Conheci essa marca a uns dois anos atrás, e nós aqui na minha cidade tivemos o privilégio de tê-la, quando a botique de uma tia, madrinha e amiga querida, Maria Cândida, trouxe a marca para a sua loja, que também só vendo marcas nomeadas, como: Spezzato, farm, Lelis Blanc, Calvin Klein, Linda de Morrer, Animale, Bobô, Custura Fina, entre outra como a própria Iorane.  Vou aproveitar esse post para comentar sobre essa botique, da qual adoro, e já adianto que farei um post sobre, com fotos, coleçoes, entrevista, e etc.

Ontem, como de rotina entrei no Blog da Thássia Neves, e me deparei com alguns looks que ela mais gostou da nova coleção outono/inverno 2012 da marca Iorane, e posso dizer que como sempre estou #inlove com a coleção, simplesmente maravilhosa, vamos aos looks dela com roupas da coleção:

#ineed


#maravilhoso





E mais alguns looks que peguei do catálogo da marca








Maravilhosa não???


Muak


Nenhum comentário:

Postar um comentário