quinta-feira, 5 de abril de 2012

La notre MODE

Bloguetes, estou aqui pra indicar, na verdade SUPER indicar, o blog das lindas e queridas Gabi Oshiro e Barbara Resende. Vou revelar um segredo, se hoje estou agora aqui digitando para o , foi por ter me inspirado na coragem, paixão, capricho e determinação das meninas, ainda mais no nosso caso, pois moramos em cidades do inteiros e bem pequenas. Essas duas são de estilo próprio, e muito romântico e delicado.Bem femininos...cheias de bom gosto e muita atenção com o blog. Criar um blog pode até ser fácil (porém não é nada fácil), difícil é mante-lo. Ter paciência e gosto de correr atras de inovação e informação. E pelo o que conversei com a Gabi, isso nunca vai faltar, o blog sempre estará no gás...pois essa é a paixão delas, moda e tudo o que a cerca. Gabi Oshiro
Barbara Resebde
Visitem o que vocês não se arrependerão. E além disso vocês virão muito do blog aqui, pois no que eu puder ajudar, ajudarei...precisando meninas o está aqui. Muak carinhoso!!!!

Um comentário:

  1. Maju querida! Obrigada pelo carinho! Com eu disse, é o começo de uma grande parceria! Nós chegaremos lá com toda a certeza do mundo! Beijaão!

    ResponderExcluir