terça-feira, 15 de maio de 2012

Especia dia das mães

Oi blogueiras. Domingo passado mais que especial, dia das mães. Esse dia pra mim é um dos mais bonitos e gostosos do ano, serve pra lembrar quem esquece, que todos os outros dias são delas, dizem que amor de mãe é incondicional, se nós que somos filhas e ainda não mães, já sentimos esse amor e vemos o quão grande é...Imaginem elas, as quais amam incondicionalmente. Por isso a minha sempre me diz que só saberei o que é amor de mãe quando eu for.

Vou fazer uma brincadeira aqui, responder 10 perguntas sobre minha mãe. E algumas meninas que no meu ponto de vista são extremamente estilosas e originais no modo de se vestir, blogueiras natas haha... vão responder também sobre a mãe delas. Confiram:




Maria Júlia




Qual o nome da sua mãe?   Elisabete

Qual o prato que ela faz que você mais gosta? Canja, risoto de camarão, lasanha de berinjela...Ela pode não gostar de cozinhar, mas arraza em tudo o que faz.

Qual apelido ela te chama? Má, Maju, Maria Júlia, filha.

O que vocês mais gostam de fazer juntas?  Ir a praia, caminhar, fazer compras, cozinhar, conversar, ir ao cinema, e os principais locar vários filmes, deitarmos juntas e passar o dia ali e sair para jantar quando viajamos, experimentarmos pratos diferentes e conversar muito. Enfim... Tudo!!!!!!

O que você deu a ela no dia das mães? Dessa vez não dei presente, quando era criança, tinhamos o costume e ainda temos de acordar bem cedo, no caso, antes dela, ou da pessoa, e fazer um café da manhã diferente e extramente especial ou levar na cama e acordar a pessoa. O presente dela esse ano foi isso, acordei cedo, preparei um café lindo em uma bandeija, levei na cama, com flores e um cartão. Eu, meu pai e irmão. Fiz o almoço que ela pediu, risoto de bacalhau, mouse de maracujá e um pavê de brigadeiro.

Cite uma lembrança que você tem dela na sua infância? Quando tinha 6 anos e escola era a tarde e eu acordava as nove e meia da manhã, saia da minha cama e ia pro quarto dela, deitava na cama, e enquanto tomava minha mamadeira, e via desenho, passava a mão no cabelo dela. Sinto falta disso ao extremo!!!!!!! Hahahaha mimo

Qual o estilo dela? Minha mãe tem o estilo dela. A gente se parece muito nisso. Ela é clássica, básica e discreta, mas não deixa de seguir tendências, moda.

Qual conselho ela te deu que você nunca vai esquecer ou esqueceu? De que temos apenas uma vida, colhemos o que plantamos, nada vem de graça, devemos plantar o bem para poder colhe-lo. Amor a gente simplesmente tem, mas confiança é algo que devemos conquistar. E dinheiro pode comprar conforto, material, mas não compra amor, felicidade...caráter.

Uma frase que você diria a ela: Mãe, não preciso repetir, você sabe o quanto te amo, o quanto te admiro como mãe, filha, amiga, mulher e ser humano. Você é extraordinariamente incrivel e única, agradeço por ter a sorte de ter uma mãe como você. Quero poder contar com você pro resto da minha vida...você é tudo pra mim. Te amo, te amo, te amo, te amo...De novo, feliz dia das mães.

Primeira palavra que te vem a cabeça quando voce pensa nela?Amor


Flávia Viero






Qual o nome da sua mãe?   Eliane

Qual o prato que ela faz que você mais gosta? Risoto de bacalhau

Qual apelido ela te chama? Flávet, vet, flá, flavinha

O que vocês mais gostam de fazer juntas? Comida haha

O que você deu a ela no dia das mães? Uma bolsa

Cite uma lembrança que você tem dela na sua infância? tem uma coisa que sinto mta falta que ela Fazia hahaha... Sempre que tem jantar na minha vó é arroz com frango e antes de comer ela sempre esfriava meu prato KKKKKKKKKKKKK

Qual o estilo dela?  Minha mamy é mt moderna!!!

Qual conselho ela te deu que você nunca vai esquecer ou esqueceu? "Quem ama cuida"

Uma frase que você diria a ela: Eu disse e posso dizer todos os Dias que ela é a melhor mae do mundo! E Meu amor por ela é mt grande!!

Primeira palavra que tem vem a cabeça quando você pensa nela? Amizade





Vida Bergamo






Qual o nome da sua mãe? Angela


Qual o prato que ela faz que você mais gosta? Macarrão

Qual apelido ela te chama? Vidoca

O que vocês mais gostam de fazer juntas?Ver filmes de romance

O que você deu a ela de dia das mães? Uma calça de couro

Cite uma lembrança que você tem dela na sua infância? O dia que ela me deu a minha primeira bicicleta

Qual o estilo dela? Mais Basica, se bem que aos poucos ela está entrando na moda

Qual o conselho que ela te deu que você nunca esqueceu ou vai esquecer? "Se valorize, para que te valorizem"

Uma frase que você diria a ela hoje? Obrigada por ser a melhor mãe do mundo, e obrigada por nunca me deixar na mão. te amo, feliz dia das mães!

Primeira palavra que te vem na cabeça quando você pensa nela: Eterno





                                                               Raquel Ribeiro



Qual o nome da sua mãe?  Mirian

Qual o prato que ela faz que você mais gosta? Arroz com ovo haha

Qual apelido ela te chama? Keka

O que vocês mais gostam de fazer juntas? Festar

O que você deu a ela de dia das mães? Um vestido

Cite uma lembrança que você tem dela na sua infância? Meu aniversário de 6 anos.

Qual o estilo dela? Moderna

Qual o conselho que ela te deu que você nunca vai esquecer ou esqueceu? Seja verdadeira!

Uma frase que você diria a ela hoje? Obrigado por tudo!

Primeira palavra que te vem na cabeça quando você pensa nela: Auto estima.




                                                          Rafaela Andrade




Qual o nome da sua mãe? Deise

Qual o prato que ela faz que você mais gosta? Strogonoff de carne, mussarela de bufala com tomate seco, e de doce merengue.

Qual apelido ela te chama? Rafa mesmo.

O que vocês mais gostam de fazer juntas? Saimos para passear sempre, adoramos comer pizza e sempre que posso vou junto com ela aos programas que ela faz com as amigas!

O que você deu a ela no dia das mães? Flores ... Ela pediu para ela mesma escolher o presente depois haha

Cite uma lembrança que você tem dela na sua infância?Ela vestindo eu e a Gabriela minha irmã com roupas iguais e os almoços nos finais de semana com a familia inteira reunida!

Qual estilo dela? Acho ela classica e sempre muito elegante!!! Hehe

Qual o conselho que ela te deu que você nunca vai esquecer ou esqueceu? Que nós mulheres temos que nos valorizar.

Uma frase que diria a ela hoje? Que eu a amo muito que ela é um exemplo para mim e que me espelho sempre nela por ela ser uma mulher forte, carinhosa, linda e uma mãe maravilhosa!!! E que só tenho a agradecer o amor e o cuidado que ela tem comigo com minha irmã e meu pai... E mesmo morando longe ela se faz sempre presente!!!


Primeira palavra que te vem na cabeça quando você pensa nela? Amor... Ela é muito carinhosa e amorosa comigo com minha irmã e meu pai.




Meninas, muitíssimo obrigado pela paciência e participaçao de vocês aqui no Blog. Adorei!

Muak carinhoso.


4 comentários:

  1. amor de mãe é realmente uma benção, todas lindas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso maju!! Muito legal mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei Maju vc foi mto criativa.bjos Eliane

    ResponderExcluir
  4. Super legal Maju... lindas essas filhinhas e mamaes!!



    Ps: aprendi a comentar ahahahha
    Flavia Chagas

    ResponderExcluir