terça-feira, 8 de maio de 2012

Fofura do dia

Eu sei que postei sobre fofura do dia esses dias, mas são tantas fofuras, que vou ter que repetir o post!!!
Vão ter que respeitar a prima babona aqui...#Sorry, mas os meus primos são os mais lindos, fofos, queridos...do mundo! Não há nada e ninguém como eles, amo de mais, queria te-los todos os dias comigo.
E em especial esse post vai para minha priminha que nasceu a pouco tempo, o nome dela já é lindo, Ana Teresa, mas ela é extraordinariamente maravilhosa. E não é coisa de prima xereta não...olhem ai e vejam com os próprios olhos se ela não parece #baby de filme ou aqueles das propagandas da pampers




Olha a fofura no carnaval, toda produzida no colo da Nanci, a melhor pessoa do planeta, segunda mãe de todo mundo aqui. Não existe ser humano igual.







Olha que fashion gente, no campo de golf com o papai.



As minhas fotos preferidas são:






Agora todos os primos, os mais lindos como eu disse...repito pois são mesmo, dois principes e duas princesas.







E ai não falei apenas a verdade? Concordam?



Mauk

Nenhum comentário:

Postar um comentário