quinta-feira, 10 de maio de 2012

In love

Hello meninas, como vocês estão? Estou ótima, e #inlove  com algumas novas aquisições, e como desde o começo deixei bem claro, que esse blog é uma página minha, na qual vou dividir todas as minhas vontades, paixões, meus fashionismos, dia a dia, eventos e etc. Vou mostrar minhas #news  pelas quais estou apaixonada, como o nome do post diz: #inlove


 Esse colete foi paixão a primeira vista...amo coletes!!! Eles podem ser peça coringa de um look casual, transformam.







Vi uma blusa igual essa no Blog da Thássia, e achei maravilhosa, ela passou o site no blog para quem se interessasse, como eu me interessei fui conferir, mas a blusa era importada e olho da cara. Um dia estava eu na Boutique Maria Cândida, e por um acaso me deparei com essa blusa, cópia igual a do blog, e um preço bem mais em conta. Resultado? Minha!

Ps: o detalhe da blusa é as mangas e a gola de couro marrom.





1 Metade de uma big carteira de couro, a alça dela é de corrente. Maravilhosa! 2 bolsa da #Cantão, fiquei louca quando vi, tecido peruano, linda!
3 Sandália que ganhei de presente, azul e piton, duas tendências. #myshoes
4 Maxi colar preto. 5 Maxi colcar bolas pratas. 6 Bracelete dourado fosco. 7 Bracelete couro mais taxa.


E ai meninas o que acharam das minhas novas paixões?
Vamos todas abusar das tendências de inverno 2012, pois elas estão maravilhosas.



Muak

2 comentários:

  1. Oii Maju! Adoro seu blog.. e achei lindas suas novas aquisiçoes hehe continue postando sempre..
    um beijinho!
    Bruna M.

    ResponderExcluir
  2. A bolsa da cantão é maravilhoosa!!

    ResponderExcluir