quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha wish list

Quem não tem uma '' wish list '' ??
Não sei ao certo responder essa pergunta. Só digo uma coisa, eu tenho, e ela aumenta a cada segundo mais...!!! Rsrs

E vocês tem uma lista de desejos? Vi tantas coisas lindas hoje que me deu vontade de estreiar essa '' list '' com os meus desejos, apenas desejos!!!!!

Sigam ai:

'' Anklet '' , uma das tendências desse inverno são as tornozeleiras metalicas, parecidas com algemas, podem ser finas como pulseiras de argola, até mais largas como braceletes...#inlove. #wish



Sandália de onça Luiza Barcelos. Descobri essa marca de sapatos a pouco tempo no Blog da Thássia Neves, dentre todas as maravilhosas sandálias, sapatilhas, botas...me apaxonei por essa onça, linda não?


Minha maior paixão do momento...e pro resto da minha vida são as sandális da Yves Saint Laurent






Bolsa maravilhosa da YSL



#Wish esses três looks da marca Lolitta.




E ai meninas, gostaram da minha primeira '' wish list '' ? Desejos e mais desejos...!! Muak


Um comentário: