domingo, 22 de abril de 2012

Desejos da Semana...

Mulher que é mulher tem seus desejos, e não são poucos. A gente sonha até com casa perfeita, homem perfeito, comida perfeita, corpo perfeito...#evrything

Tem certos dias, certas semanas que desejamos tuuuuuudo!!!!! Como o blog fala mais sobre o mundo da moda, vou compartilhar aqui as seis coisas mais cobiçadas por mim essa semana, meus desejos de hoje, porque amanhã podem aparecer mais, rsrs...Normalmente desejos são os mais distantes...



Há tempos que eu sou apaixonada por essa famosa pulseira da Cartier, chamada Love Bracelet…

Ela tem um significado lindo, por isso deve ser dada com muuuito amor (dai o nome, LOVE bracelet – duuur). É uma pulseira que vem dividida em duas partes. As partes são unidas e a pulseira só pode ser fechada com uma chavinha de fenda que vem junto.
É um elo de amor, um símbolo de união duradoura. Você coloca, e nunca mais tira… Lindo né?




Four Seasons Hotel and Resort - Bora Bora

Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, um território ultramarino francês localizado no Oceano Pacífico.
Esse Hotel Resort é simplesmente o sonho de qualquer pessoa...Meu desejo!



Bolsa Céline




Meu maior desejo no momento, são essas alpargatas, ou melhor '' espadrilles '' da Chanel.



Que mulher não tem ou já teve o desejo de ter esses renomeados sapatos Christian Louboutin?? O preço é salgadissímo, e os modelos são cada um mais bonito que o outro, esse solado vermelho...é o desejo de qualquer mulher. E esse modelo em especial, é o meu.



Polvo da Andréia
O melhor prato do mundo!!! Quem for pra Florianópolis, tem que ir no Restaurante Ostradamus, na minha opnião o melhor restaurante de frutos do mar que eu já fui, extraordinário, as especialidades da casa são Ostras, claro, nas quais são feitas depuração processo único, feito pelo restô, no Brasil. Isso garante uma ostra 100% limpa e segura à mesa. Outra especialidade é o polvo.
#saudade #verão2012




E ai o que acharam dos meus desejos? Hmmmm...

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário