terça-feira, 3 de abril de 2012

Inspiração



Nome: Lolita Zurita Hannud
Idade: 23 anos
Paixão: a LOLITTA, e agora meu novo blog que fala sobre tudo que gosto, indico e acredito:  http://www.lo-v-it.com/
Uma mania: Ataque de riso para tudo!
Moraria em:  Qualquer praia tranqüila
Ritual diário de beleza:
 Sorrir sempre, dormir bem e produtos “orgânicos” de beleza. 
Produtinho indispensável: Todos da Kiehls que indico no LO V IT!!!!!
Produtinho de cabelo “must have”: Shampoo Sun Flower da Kiehls.
Quem te inspira? Minha família!!! A cada dia aprendo uma coisa nova, observo algo que admiro, e estou constantemente crescendo e aprendendo com eles!
Estilo de alguém que você admira: Ixi muda tanto! Atualmente tenho admirado um pouquinho de vários estilos… Mas para escolher uma, estou adorando os vestidos que a Blake tem usado em eventos mais chics, acho diferentes, elegantes e lindos (não sei dizer a respeito do estilo dela no dia a dia, mas para estas produções ela está tendo um ótimo guru)!
Fraqueza fashion: Nova linha de couro da LOLITTA e Shoes!!!
Marcas preferidas: roupas LOLITTA, jeans Seven, Shoes do Azzedine Alaia, maquiagem MAC, jóias Cartier.
Melhor look: Atualmente, calça de couro com bandagem e camisa ou maxi tricot (look confortável e chic!)!!!
Primeiro item na sua wish list? Uma câmera nova!!!
Sonho de consumo? Podem ser vários? Acho que atualmente seria passar 6 meses viajando fazendo um curso fora!
Melhor destino para as férias? Qualquer lugar com a companhia certa!
 O que mais te irrita? Quem acha que ser mal educado é sinal de superioridade. 
Viagem inesquecível? Países Bálticos com a minha família.
Músicas que não saem do seu playlist? Glee (amei a participação da Gwyneth Paltrow e baixei todas as músicas com ela)!!! Sou muito eclética! Gosto muito de Jammie Cullum, Train, Owl City e etc….
Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button. AMEI este filme porque acho que ele tem uma ótima conclusão: “se os jovens soubessem e se os velhos pudessem…” Ou seja, quando você nasce, e cresce você tem muita energia, mas pouca experiência sobre a vida e, em compensação as pessoas mais velhas tem muita experiência, saberiam aproveitar a vida vivendo bem, perdendo tempo com o que realmente vale a pena, porém não tem mais a energia de um jovem e os anos de vida a viver para fazer isso! Exatamente o que mostra o filme!!! 
Maior sonho e objetivo de vida: Ser sempre feliz, com saúde e rodeada de pessoas que amo!!! O resto a gente corre atras, né?!
Sigam alguns looks da Lollita:










Linda né?
Ela mesma desenha as coleçoes da sua marca, vejam aqui http://www.lolitta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário